quinta-feira, 22 de março de 2007

Tubarão Pescado na Barragem

Um tubarão com 200kg foi ontem pescado á cana na barragem de Pegões e quem foi o autor de tal proeza?! Nem mais nem menos que Anselmo, mais conhecido no mundo da pesca pelo "Binaca"
Vários pescadores de todo o mundo já vieram até á barragem de Pegões tentar a sua sorte na tentativa de capturar tão imponente animal mas sempre em vão, teve que ser Binaca (ele que trata por tu os 5 melhores pescadores do mundo) a conseguir pescar este magnifico tubarão.
Segundo declarações do mesmo foi bastante fácil capturar o animal visto ter utilizado uma técnica de pesca que Vasco Speed trouxe de Inglaterra e que ambos tiveram a testar na passada semana na pesca ao xixito com excelentes resultados.
O referido Tubarão estará em exposição na sede do Grupo Desportivo de Pegões até final da semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não estou a perceber... mas este homem como o mais requisitado para treinar o Pégões anda a dedicar-se á pesca?? Eu sei porque.. Binaca eu apoio-te e vou falar com o magnata americano para te dar todos os bens necessário para aceitares a proposta do Pégões e assim vingares no nosso clube que é o maior de Pégões e arredores..
Pessoal temos que fazer um forcing para pormos sempre á descrição no banco de jogo uma maquina de imperial e uma arca figorifica para o nosso futuro treinador dar as suas quecas á vontade enkanto da as tacticas para dentro do campo... sem eskecer a respecita caixa de palitos é claro...

Anônimo disse...

bons dias caros socios do pegões
se havia duvidas quanto as qualidades do binaca para treinador do pegões foram todas dissipadas quem consegue pescar um peixe desta envergadura a cana tambem consegue por na linha o desportivo.
Nao deixem ele fugir para outro clube.Binaca a treinador já, paulo para o balneario.strigas e vargas para o parque eduardo XII.
e nao se esqueçam o magnata americano prometeu fundos mas nao tem nada pois o ultimo divorcio com andy (lado direito da foto) levou a falencia.



Ponta de lança esquecido

Anônimo disse...

ATENÇÃO:Existe um grave erro nesta noticia.O sr.Binaca não aprendeu ou utilizou qualquer uma das minhas novas tecnicas de pesca.No final do curso atribui a este formando a nota de muito mau e só não foi de PESSIMO porque o vinho que ele me levou era do bom.Pelas falsas declarações prestadas por este sr.Binaca apresento desde já publicamente o meu total apoio pela continuidade do actual treinador....Sr.Paulo Rosa

VASCO

Anônimo disse...

Falemos agora de assuntos serios, contrariando declarações do mister paulo rosa anteriormente feitas neste blog, o pegões não pode pensar em ir cumprir calendario no jogo de sabado, porque o pegões ainda tem possibilidades de passar às meias-finais, para isso basta acontecer duas coisas:
1- A jardia vencer a lagoa da palha
2- O pegões vencer o aldeias dos chãos por uma margem superior a 5 golos.
Só temos de acreditar.

Anônimo disse...

No background da foto vê-se uma mangueirinha...

Por acaso uma das pontas da mangueira não tá ligada a um frasquinho de 25 litros da SAgres?

Anônimo disse...

Um tubarão de chapéu? e não pesa mais que 70 Kilos.

Anônimo disse...

Tantas horas que eu perdi para apanhar tal troféu e não consegui. Mas fico contente por ter sido o binaca a pescá-lo, pois salta á primeira vista que é um pescador de eleição. Tenho muito a aprender com ele.

Fotos GDP