domingo, 18 de março de 2007

Magnata Americano investe no Pegões

O Magnata Americano Zéff Henryke na foto acompanhado das suas quatro namoradas (A crise chega a todos) está em Portugal na perspectiva de investir no G.D. Pegões. É intenção deste multimilionário comprar mais de 50% das acções da SAD do Pegões por forma a assumir a Presidência e dessa forma poder levar a cabo a sua grande ambição, tornar o Pegões Campeão Europeu!
Este Americano pretende muito na linha do que Abramovich fez no Chelsea investir parte da sua fortuna no Pegões e como forma de conseguir os seus intentos já prometeu aos Sócios caso ascenda á Presidência do Pegões contratar três Estrelas do futebol Mundial são eles: JORGE BALANÇA, CÁLITA e HUMBERTO, alguns sócios não vêm com bons olhos estas promessas e chamam a este magnata de megalomano pois é impossivel conseguir juntar três dos melhores jogadores do mundo no Pegões, tal como os problemas de balneário que dai adviriam, pois apesar de o mister Paulo Rosa estar habituado a lidar com os craques do Pegões mais três Estrelas iriam destabilizar! Na próxima AG do clube tudo ficará decidido

PS: Por motivos de logistica não nos foi possivel apresentar comentário do jogo de hoje, mas fica a informação que 1 ano depois o Pegões perdeu em casa G.D. Pegões 1 - 5 Lagoa da Palha



20 comentários:

Anônimo disse...

Aqui parece estar o futuro muito sorridente para o pegões. este magnata parece mesmo disposto a levar o clube ao topo da europa. Sabe-se que este magnata já reuniu com paulo rosa , e o mister pareceu muito agradado com os jogadores que lhe propos, mas paulo rosa pediu mais, pediu um contrato que blindasse strigas de forma a sua saida nunca se concretizar, o regresso do "ex defesa direito suplente", para alem de calita trazer o seu irmão de forma a ter a famosa temida dupla dos irmãos silva.

PS: Alguns orgãos de comunicação tambem andientam que paulo rosa pediu o shevchenko dos afonsos Zangado

Anônimo disse...

Este empresário com a expriencia e conhecimentos que têm adquirido no CAXAÇA concerteza que vai trazer mais GAJAS aos jogos do Pégões(por favor esqueçam lá o Jorge ,o Humberto eo Calita)

Anônimo disse...

Quero esclarecer que em relação a esta derrota de 1-5 eu nã tive culpa .A culpa é dos jogadores ,do árbitro ,do publico e de todos aqueles que durante a semana andaram a pintar paredes e a lançar falsas noticias tais como eu ir formar uma banda.
Tudo bem querem o Binaca vão ter o Binaca mas eu volto a repetir EU NÃO TIVE CULPA quem teve culpa foi também a Lagoa da Palha que neste jogo foi muito melhor que nós e que mereceu inteiramente a vitória só nos resta dar-lhes os parabens e irmos a Aldeia dos Chãos terminar a nossa participação no Inatel .
Em relação ao próximo treinador do Pégões só me resta desejar-lhe as maiores felicidades e dizer-lhe que serei solidário para com o barril de imperial

Anônimo disse...

Agora sim acredito no Paulo Rosa...
Confrontado com as ultimas noticias publicitadas neste blog, Paulo Rosa afirmou que as fotos não eram mais que meras fotomontagens... Não me fiz crente...
Mas agora sim, ao ver fotos do Zé Henrique com quatro gajas, acredito nas fotomontagens...
É que é mais provavel o Paulo Rosa entre numa boy's band que o Zé Henrique andar com quatro gajas... e começo a pensar que até mesmo com uma....

Anônimo disse...

Ele tem quatro namoradas mas tambem não são nada de especial elas, Zé tens que refinar as tuas escolhas

Anônimo disse...

Matulao!

Anônimo disse...

Paulo por mais que sacudas a agua do capote tu tambem tiveste culpa, o Pegões ao intervalo já estava a perder e tu sabias que o Zé Campino estava a assistir ao jogo, ao interva-lo bastava teres-lhe dado uma camisola e umas botas e posto ele a "playmaker" da equipa, aposto que a reviravolta no resultado era instantanea

Anônimo disse...

Quero prestar a minha solidariedade ao Mister Paulo Rosa pois a Lagoa da Palha tentou dar a limpa mas o mister com muito esforço e dedicação conseguiu que isso não acontecesse, quanto à possível saída de strigas isso nunca poderá acontecer, esse homem com o seu pisar de gazela esquiva troca a vista a qualquer defesa.Blindagem total à saída deste homem.

Anônimo disse...

Só queria dizer que esta derrota já era esperada e que a culpa é inteiramente do treinador, pois já desde a semana passada que ele sabia que o melhor jogador da equipa não poderia dar o seu contributo à equipa ( por mmotivos de compromissos publicitários )e mesmo assim não fez nada para o demover.Estou a falar do polivalente defesa Nuno Cantoneiro.
Contudo continuo a confiar neste treinador ( mas não por muito mais tempo...)

Galveia disse...

Perante este resultado não há nada a dizer. Mas acredito plenamente que se o Cantoneiro tivesse jogado o resultado teria sido outro, perdiamos ai por 7 ou 8; não contando com o prejuizo das minis no fim do jogo. Quanto ao mister, acho que já é altura de pedir a demissão, os sócioss com cotas pagas é que mandam no clube, contra factos não há argumentos : binaca no Banco para o ultimo jogo do campeonato.

Anônimo disse...

Tenho observado atentamente os comentários neste blog, principalmente aqueles que visam a minha pessoa. Como tal e para que nada continue como antes venho informar em primeira mão que os TWIX vão lançar uma OPA hostil sobre a SAD do pégões. No nosso projecto, não há intenção de dispensar o mister Paulo Rosa, ele apenas mudará de funções, na nossa estrutura passará a ocupar o lugar de roupeiro, para também nós termos um roupeiro chamado " Paulinho", sei que vai abraçar esse novo projecto da sua longa carreira com o maior entusiasmo. Para terminar, informo que o mister será o Binaca e o Director desportivo o Strigas.

Anônimo disse...

E não quero assustar a malta... Principalmente a actual equipa técnica, nem binacas e companhias, mas um monstro do futebol deslocou-se este domingo a Pégões: GALUCHO...
Há que retirar as devidas elacções...

E estava bem proximo de outro colosso do futebol mundial e Pegonense: EU!!

Já há quem diga que estavam em conluio...

Ass. Ex Defesa Direito Suplente

Anônimo disse...

Esta mensagem destina-se ao Paulo Rosa.



Parabéns.
Conseguiste encher uma sala de homens.
Agora explica-me porque é que em vez de fazeres noites de strip, insistes em noites de Sueca???




ASs: Ex Defesa Direito Suplente

Anônimo disse...

Concordo com o Strip mas há ai outro problema, pa trazer mulheres o Strip tem que ser masculino e não tou a ver os homens de Pegões-Gare a disponibilizarem-se para subir a um palco de tanga, mas tudo é possivel.

Anônimo disse...

Bom dia meus senhores.
o mister paulo ja deu o suficiente ao pegoes mas neste momento nao tem qualquer sentido permanecer a frente do pegoes.
venha o binaca pois temos um homem de garra apos um garrafao de vinho ninguem o para.
e uma boa chance para tirarmos o pegoes desta triste cina e relançarmos na campanha europeia.
em relação a magnata e tudo falso tenho fotos dele em vez de 4 mulheres sao 4 homens as aparencias iludem.
agurdem por mais comentarios e veram as provas que tenho.

ate breve pona de lança esquecido

Anônimo disse...

Bem me pareceu que as raparigas que o acompanham na foto têm um ar duvidoso

Anônimo disse...

Sim...
Sempre suspeitei de gajas podres de boas com valentes pares de mamas...


Ass: Ex Defesa Direito Suplente

Unknown disse...

em resposta ao mister paulo rosa o qual nao tem provas dadas devo dizer que os meus anos ao mais alto nivel no futebol com todos os titulos ganhos nem merecia a minha resposta.

Anônimo disse...

Pelo que conheço deste magnata só fico espantado é pela pouca quantidade e qualidade das raparigas, mas como diz o artigo a crise chega a todos.

Anônimo disse...

Já agora onde é que o magnata deixou as parteneres, ele que as deixe para a malta como prémio de jogo e a champions é um passo

Fotos GDP