quinta-feira, 29 de março de 2007

Mundial de Matrecos

Decorreu hoje mais uma eliminatória do Campeonato Mundial de Matrecos com a Dupla Binaca/Zangado a derrotar a dupla Tica/Russo!
O jogo decorreu num ambiente de grande emoção no Bar Joe e com o estádio completamente cheio. A dupla vencedora acusou menos a pressão do jogo e mesmo com algumas jogadas defensivas menos conseguidas por parte de Zangado o seu parceiro Binaca na frente era demolidor marcando golos de todas as maneiras e até de meio campo!

Veja aqui este golaço de Binaca
http://www.youtube.com/watch?v=w3HYIUeE894

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois de assistir a um jogo cm uma intensidade destas não há duvidas que o nosso BINACA é o treinador indicado para treinar uma equipa com o prestigio do Pegões.. Ele que ganhou esta eliminatoria ao aplicar as suas tacticas infaliveis, fazer reviengas de elevar os adeptos dos matriquilhos aos céus... No fim as suas declarações foram simples e concretas: "Ponham-me no banco do Pegões e seremos campeões Europeus... pois estas poucas tacticas que apliquei neste jogo são o inicio para revolucionar o tipo de jogo do Pegões e alcançarmos grandes titulos..."

Anônimo disse...

O Binaca leva multidões ao rubro!!!!!! Nunca visto na história dos matraquilhos!!!! E muita hora de Pé!!! Binaca A Treinador....

Anônimo disse...

Quando se pensava que isto não podia piorar...
O impossível foi conseguido...

Anônimo disse...

Ganda Binaca és o MAIOR!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu estive la assistir a esse magnifico jogo, realmente o nosso binaca e o maior, a jogar matrecos,a pesca, a beber imperial.
depois disto tudo ele sera o homem mais indicado para treinador deo poegoes.
Com ele a frente da equipa e umas contratações certas como a minha eramos vencedores de certeza.
mas atenção o meu passe esta inflacionado.

Ass: Ponta de lança esquecido

Anônimo disse...

Como é que é possivel o binaka ter feito uma grande partida de matrecos se ele não percebe nada daquilo, é como na sueca começa a ser o saco de porrada da malta. Começo a pensar que ele só é bom a beber imperiais e mesmo assim já as intervala com agua do luso.

Anônimo disse...

É só pra dar uma informação ao mister, de forma a ele fazer a sua boa acção do ano perante o Inatel, que é ligar ao senhor delegado Belmiro, e avizá-lo do erro que o mesmo cometeu, na calanderização dos jogos das meias-finais, é que se não estou em erro dia 15 de abril é um domingo, e segundo o senhor de delegado existe um acordo que o aldeias dos chãos so pode jogar ao sabado, por isso não se compreende este erro, que deve ser retficado o mais rapido possivel, porque acordos são acordos.

Fotos GDP