quarta-feira, 7 de março de 2007

Chelsea quer Cantoneiro


Roman Abramovich fez este fim de semana um desvio até Portugal para se encontar com o jogador do G.D. Pegões Nuno Cantoneiro e seu empresário, o urso Barnabé, o encontro decorreu em Canha visto o empresário Russo ter atracado o seu iate junto á Ribeira de Canha.

Pelo que vimos o Jogador parece ter saído satisfeito da reunião pelo que só falta Abramovich chegar a acordo com o GDP, recorde-se que a clausula de rescisão do jogador é de 75 milhões de Euros o que caso o Chelsea avance tornará esta a tranferência mais cara de sempre.

Como já se viu o empresário Russo não se poupa a meios para atacar a vitória na tão ambicionada Liga dos Campiões.

16 comentários:

Anônimo disse...

Constou-me que o russo andava á procura de um campino e não de um cantoneiro.Por favor confirmem bem essa noticia porque a quase de certeza que é o Zé Campino porque o homem precisa de controlar a vaca

Anônimo disse...

OMFG...

Rodrigo disse...

É com grande tristeza que vejo esta noticia, a possibilidade de o GDP perder esta potencia do futebol mundial, mas ate não é um mau negocio para o GDP, não só pelo encaixe financeiro de 75 milhoes, mas principalmente o que o clube vai poupar nas minis...

Anônimo disse...

As acções da Sagres já estão em queda livre na bolsa devido a esta noticia!

Anônimo disse...

A VERDADE:
Como já não é segredo Abramovich esteve em Portugal no ultimo fim fim de semana,mas poucos sabem a verdadeira razão dessa deslocação. O contacto com nuno cantoneiro foi um efeito secundário dessa deslocação.
A verdadeira razão dessa deslocação foi um encontro entre Abramovich e o seu colega Gabirrovich, com o intuito de abramovich satisfazer um desejo dos seus adeptos. O russo propos a troca de Jose mourinho e o seu staff tecnico, pelo staff tecnico do G.D.Pegões. Sabe-se que está tudo muito perto do acordo final, faltando apenas acertar novos elementos para o staff tecnico que acompanharão paulo rosa nesta sua nova missão, bem como o acordo para a contratação de varios jogadores do G.D.P. que paulo rosa deseja ter no chelsea.
Sabe-se que um desses jogadores é Nuno Cantoneiro, por isso exisitiu logo o encontro que o jornal ABOLA relata.
Espera novos detalhes para breve!!!

Anônimo disse...

Nota de imprensa:
O jogador Nuno Cantoneiro vem por este meio solicitar o seguinte esclarecimento:
Ponto 1: é completamente falsa a notícia da minha transferência para o Chelsea;
Ponto 2: é minha firme intenção terminar a carreira ao serviço do Pégões, pois a minha idade,as constantes lesões e a barriga já não permitem grandes aventuras;
Ponto 3: a minha transferência para o Chelsea não se concretizou devido aos fracos prémios de jogo propostos para as terceiras partes dos jogos ( apenas 1 mini branca, 1 mini preta e meio copo de tinto; saliente-se a total ausência de feijoadas);
Ponto 4: é completamente falso que as negociações tenham sido conduzidas pelo agente FIFA Urso Barnabé;
Ponto 5: as referidas negociações foram esclusivamente conduzidas pelo agente que sempre geriu a inha carreira, o Dr. Calita, mais conhecido no meio empresarial pelo nome de " Rei dos Chocolates ".

Anônimo disse...

Parabéns ao GDP pelo vosso Blogue, continuem com estas ideias engraçadas e originais, pk além da brincadeira , a malta ás vezes pára um pouco a ver estas cenas e distrai-se com elas o ke até faz bem de vez em kuando.

Saudações dos ULTRAS ERRA!!!
Um abraço para todos : )

Carlos Silva disse...

Já tardava esta contratação,afinal esse rapaz descende de uma familia de ilustres futebolistas.

Anônimo disse...

Tá bem Calita .
A familia de ilustres futebolistas és tu ,não és?????

Anônimo disse...

Os terriveis manos Silva ... Qualquer defesa treme quando apanha um deles pela frente, para-los só em falta!!

Carlos Silva disse...

é verdade é verdade. os anos pesam e perde-se velocidade... aqueles piques de 100 metros já chegam a demorar 10 segundos em vez dos habituais 7 segundos...

Anônimo disse...

se o nuno cantoneiro for vendido ao chelsea, ai sim ja nao vai fazer sentido a minha presença na equipa!

obs: Para o Abramovich reparar nas exelentes jogadas do mano nuno axo que o nuno foi a BRUXA! la as as familias africanas, dakelas que o dudu gosta =)




ass: nº 10 do pegoes

Anônimo disse...

Pode ser que o Cantoneiro compense o facto de não ir para o Chelsea (e os respectivos 75 milhões) ao patentear aquela cinta paneleira que usava na barriga e a oferecer os lucros ao Desportivo local...

Ass: Ex Defesa Direito Suplente

Anônimo disse...

Acho que le já já se desfez da cinta em troca de duas minis pretas, sempre teve olho pró negócio ele

Anônimo disse...

ESTOU TRISTE!! acabamos de perder 1 a zero na Jardia.
Os papões do Inatel de Setubal passaram a 2ªparte a defender e a fazer antijogo,e com alguma (muita)sorte á mistura ganharam o jogo.
PARABENS aos jogadores do Pégões-Gare que se bateram de uma forma muito digna

Carlos Silva disse...

Eu acho que o pessoal se deve juntar e fazer uma vaquinha para comprar o sobretudo do mourinho para o mister Paulo Rosa.

Fotos GDP