
Comentário:
Jogo muito equilibrado em que em que o “factor casa” foi determinante para o resultado final. O Pegões entrou algo receoso e ficou um pouco atrás o que permitiu á Jardia ter mais bola e por isso beneficiar de lances de bola parada e ai eles demonstraram trabalho de casa, pois o perigo surgiu de lances estudados. Sensivelmente a meio da 1ªparte acabaram por fazer o golo num canto á maneira curta e imediatamente a seguir ao golo tiveram uma oportunidade soberana para ampliar o resultado .A parti daqui a história do jogo foi totalmente diferente pois nós reagimos e fomos para cima deles e até ao final do jogo a Jardia esboçou alguns tímidos contra ataques e limitou-se acima de tudo a defender a vantagem utilizando para isso métodos menos próprios (o massagista foi o elemento mais activo entrando constantemente em jogo ).Apesar de tudo isto nós na segunda parte fizemos tudo para chegar á igualdade dispondo de duas grandes oportunidades de golo. Perante tudo isto o resultado mais justo seria o empate mas como todos nós sabemos no futebol ganha quem marca mais e a Jardia marcou mais um portanto desde já os nossos parabéns.
No inicio quando disse que o factor casa foi determinante têm a ver com a arbitragem, não que o árbitro tenha tido grandes erros no aspecto técnico mas no aspecto disciplinar já não se pode dizer o mesmo pois a 20 min do fim houve uma entrada violenta sobre o Pica e o árbitro deu a lei da vantagem e depois esqueceu-se de mostrar o amarelo ao jogador da Jardia que neste caso seria o 2º e consequentemente o vermelho. Não estou a sacudir a água do capote ,não perdemos por causa do árbitro mas…O FACTOR CASA FOI DETERMINANTE.
Os jogadores do Pegões-Gare bateram-se muito bem e com este empenhamento acreditamos que ainda nada está perdido ,bastando para isso ganhar o próximo jogo em casa e depois irmos á Aldeias do Chão jogar o tudo ou nada.
Por Mister Paulo Rosa
Da esquerda para a direita
Em cima: Tuto, Paulo Rosa, Axigã, Russo, António Gordo, Cantoneiro, Marco Pereira, Rabisco, Strigas, Batuta, Marco, Zé Henrique
Em baixo: Calhalho, João Diniz, Alexandre, Renato, Kito, Buggy, Vasil, Pica, Marinho, Dudu
Equipa titular
1. Marco
2. Pica ( 75min Axigã)
3. Rabisco
4. Nuno Cantoneiro ( 45min Renato)
5. Marco Pereira
6. Nuno Aldeias ( 70min Vasil)
7. Alexandre
8. Buggy
9. Batuta
10. Kito ( 70min Strigas)
11. Dudu ( 80min Marinho)
Suplentes
12. Calhalho
13. Axigã
14. Vasil
15. Marinho
16. Strigas
17. Renato
Treinador: Paulo Rosa
Dir. Desportivo: Tuto
Massagista: António Gordo
Golos: 1-0 aos 20m
Reultado Final 1-0