segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

VALDERA vs G.D. PEGÕES

VALDERA -4 G.D. PEGÕES - 1

O Grupo Desportivo de Pegões jogou este fim de semana no terreno do valdera onde perdeu.
O jogo começou com um bom ritmo e bastante dividido a meio campo, sendo o valdera a primeira equipa a marcar, passado dez minutos surge o golo do empate do GDP marcado através de um remate de 30 metros de Mota num golo de belo efeito, passados 2 minutos o arbitro assinala penalty contra o Pegões e o valdera faz o segundo golo.
Na segunda parte o Pegões entrou bem no jogo e a trocar bem a bola entre si conseguiu enervar a equipa adversária, que num lance precedido de falta clarissima sobre o jogador do GDP Pedro que o arbitro não marcou o Valdera continua a jogada e faz o terceiro golo, o quarto golo surge num alivio da defesa do GDP para a entrada da area onde estava um jogador do valdera que rematou para golo.
De referir a prearação do Valdera que treina quatro vezes por semana, apenas mais quatro que o GDP e o campo que é enorme e onde é preciso pernas para aguentar os 90 minutos num ritmo alto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa desculpa do ah e tal o campo é grande ,ah e tal treinam 4 vezes ,o que vocês querem sei eu é minis ao balcão destapadas, ai a malta do Valdera levou bigode de certeza ,um abraço para o pessoal da mini do pégões porque já há ai muito menino que não toca na cevada e depois quer pernas para os 90 minutos ...

Anônimo disse...

Nada a argumentar,eles foram melhores que nós em todos os aspectos;claro que podemos dizer que não jogou o Dudu,o Alexandre,o Nuno Beckbauer Cantoneiro,o Baba e que o Kito jogou 45 min lesionado , o Rui Costa só jogou dez minutos , o Mota 30 minutos .É obvio que com todas estas contingencias era impossivel fazer melhor,áh esquecia-me do Strigas, mandei-o entrar aos dez min e ele recusou-se argumentando que ainda era muito cedo para actuar.
Mas acredito que o Pégões na máxima força não conseguiria fazer melhor porque na minha opinião defrontamos a equipa que têm os melhores jogadores e melhor trabalha no distrital do Inatel.Resta-nos a consolação de sermos a unica equipa que lhes ganhou até ao presente momento.
Ass. "o mister"

Anônimo disse...

Amigo Paulo,
uma derrota que não vos pode desmorecer, desde que a equipa tenha revelado atitude e vontade de vencer... Mais lutas se aproximam no caminho do sucesso, mantenham a concentração e a determinação e conseguirão os objectivos.
Um grande abraço e votos de Boas Festas para s gentes de Pegões.
O pessoal de S. Francisco continua a torcer por vocês

Anônimo disse...

a gente treina 3 vezes por semana , nos valdera. boa sorte para voces.

Fotos GDP