domingo, 2 de dezembro de 2007

Rio Frio -1 G. D. de Pegões -1

Na deslocação deste domingo ao campo do Rio frio o Grupo Desportivo de Pegões não conseguiu melhor que um empate a uma bola.
Numa primeira parte bastante equilibrada foram escassas as ocasiões de golo sendo o jogo muito disputado a meio campo e com as defesas a superiorizarem-se aos ataques.
Na segunda parte o GDP entrou muito bem, começando a pressionar a equipa de Rio Frio e a criar vários lances de perigo num dos quais Galau aproveitando uma falha do Guarda Redes faz o 1-0 para o Pegões, a partir do golo o GDP baixou a pressão e o ritmo de jogo pelo que permitiu a subida da equipa adversária que começou a chegar com perigo á baliza do Pegões e numa bola perdida dentro da pequena área e num lance bastante confuso o Rio frio empata.
Depois do golo do empate ambas as equipas procuraram o golo mas o empate teimou em subsistir.
Refira-se que Dudu perto do final do jogo é derrubado dentro da area do Rio Frio qundo só já tinha o guarda redes pela frente e o árbitro a 5 metros do lance fez vista grossa e nada assinalou.
Foi um jogo bem disputado em que ambas as equipas procuram a vitória.
Uma palavra de agradecimento para a direcção do Rio frio pelo jantar e pela bela água pé, quando vierem a Pegões vão ter uma feijoada á espera com o belo do tinto.




















4 comentários:

Anônimo disse...

Árbitro dum cabresto...
Havia de ser amarrado ao meio da baliza e a equipa do pegões a xutar contra ele... É o sitema...

Anônimo disse...

Humm é tão agradavel ver o meu n.º16 a jogar....
Força, és o melhor jogador...

Anônimo disse...

Finalmente temos o strigas de novo aos campos de batalha depois de uma longa paragem por lesão psicológica profunda força aí és a nossa estrelinha qual Adú qual Mantorras.....

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o mister queria bater no delegado do inatel

Fotos GDP