O GDP recebeu este Domingo a Equipa do Forninho e cedeu um empate caseiro.
o Forninho marcou primeiro de canto num lance muito consentido por parte da equipa do Pegões ainda na peimeira parte, na segunda parte o GDP foi á procura do empate e após um excelente jogada de contra-ataque, Edmundo isola Dudu e este atira a contar, logo após o golo num cruzamento da esquerda jogador do forninho corta a bola com a mão dentro da area com o arbitro a não assinalar um penalty clamoroso.
Não podiamos deixar de falar das tristes cenas que se passaram no fim do jogo em que metade da equipa e alguns elementos do banco do Forninho insultaram e ameaçaram o arbitro e este apenas expulsou 1 jogador, além de que o jogo esteve parado 15m e acabou ao 48m faltando ainda 13 minutos de jogo efectivo, mas é de compreender pois o arbitro já não tinha condições para apitar.
O Time: Barreiras, Pedro Lopes, Rodrigo, Mota, Mié, Cantoneiro, Vasil, Alex, Galau, Renato, Kito, Dudu, Edmundo, Vavá, Strigas (Mister), Filipe.
Dir. Desportivo: Paulo Rosa,
Massagista: António Gordo,
Dir. Geral: Zé Henrique
2 comentários:
O Pegões merecia a Vitória, parabems a todos pelo grande jogo que fizeram
da me a sensaçao que o pegoes ainda nao se apercebeu que quem vai em primeiro é a equipa com menos pontos e nao a que tem mais era so pa lembrar isto afinal podiam ainda nao ter reparado. Saudaçoes desportivas!
Postar um comentário