segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

G.D. Pegões vs Rio Frio

G.D. Pegões -4 Rio Frio -1
Em mais um grande jogo de futebol, o Grupo Desportivo de Pegões recebeu e venceu a equipa de Rio Frio por 4-1.
Numa primeira parte em que o Pegões foi muito perdolário o empate a zero teimou em subsistir apesar das inumeras oprtunidades criadas muito devido ás arrancadas de Paulo Rosa em velocidade que partiu por completo a defesa do Rio frio mas os avançados não conseguiram facturar.
Na segunda parte o Pegões redimiu-se fez uma entrada fortissima e conseguiu marcar 4 golos, bis de Galau mais um de Pedro e outro de jó!
O Grupo Desportivo de Pegões termina assim a primeira fase em segundo ficando deste modo apurado ara a fase seguinte.


,
























11 comentários:

Anônimo disse...

Grande jogo de futebol, e lá estamos nós na segunda fase. Uma palavra de apreço aos gémeos Reis pois mais uma vez foram os camisolas amarelas no que à bebida diz respeito, diga-se até em abono da verdade que se os querem ver contentes é cravar-lhe com uma Grade de minis nos queixos, qul binaca qual que...

Anônimo disse...

Parabens Malta!!!
Desde já envio os meus parabens a todos aqueles que fizeram com que o G.D.Pegões passasse a 2ª fase. Envio tambem os parabens ao mister Paulo Rosa que muito tem feito pelo futebol em Pegões, Obrigado por isso Paulo. Só houve um problemazinho, deixaram acabar as mines e isso não pode acontecer, pois quebra o ritmo do jogo.
Mais uma vez parabens a todos porque são merecedores disso. Resta-me desejar uma boa 2ª fase e que não acabem as mines...

Saudações a todos!

Anônimo disse...

Finalmente vejo uma vez o strigas suado ou será que ele se encostou a algum adversário sem querer e deu cabo da pose

Anônimo disse...

Não há comentários á minha exibição porqué?será que joguei assim tão mal??até estive rapidinho, não tive??
Só para esclarecer os menos atentos,este jogo estava prometido por mim a mim mesmo.É só para dizer que ainda participei na época 2007/2008.Mas ia marcando um golito se a baliza tivesse 10 mts de altura...teria marcado mesmo ,LOL.
Em relação ás minis peço desculpa pois nunca pensei de vir tanta gente á bola.
Aproveito para informar que no próximo domingo ás 15 horas defrontaremos a U.D.Azóia no nosso estádio,portanto façam favor de comparecer pois irá haver muita mini fresquinha.
Aproveito também para agradecer o enorme apoio que as "gentes de Pégões" nos têm dado e que sem esse apoio quase de certeza não era possivel a passagem á 2ªfase.
Na 2ªfase os nossos adversários serão o Vale Figueira(Melides) e o Vale Milhaços(Almada).

Ass. "O Mister"

Anônimo disse...

Nao é por nada mas depois do Mister Paulo Rosa ter saido ao intervalo a equipa de Pegoes começou a jogar como uma " EQUIPA " porque na 1º parte ele queria todas as bolas pa ele , mister assim nao pode ser :D

Anônimo disse...

Parabens ao pessoal de Pegões pela excelente 1ª fase que efectuaram. Agora que tenham o mesmo empenho e alguma sorte para poderem ultrapassar esta 2ª fase.
Um grande abraço das "gentes de S. Francisco da Serra"

Anônimo disse...

Desde já venho dar os parabens á equipa do pegoes por 2 motivos.O primeiro pelo apuramento Do Grupo de trabalho da equipa do pegoes pelo excelente trabalho que tem feito até aqui e o segundo aos responsaveis por este site que axo que ta muito bom. pena todos os clubes nao o terem para podermos dialogar sobre o torneio do inatel.como jogador e capitao do azul e ouro venho por este meio felicita los e desejar uma boa 2 fase.

Anônimo disse...

Como Capitao do azul e ouro venho por este meio felecitar o pegoes pelo apuramento a segunda fase

Anônimo disse...

ó mister, entao queres um comentário à tua exibição? então aqui vai: de facto, durante a primeira parte houve um perfume de bom futebol quando as bolas passavam pelos teus pés; mas por que é que será que o pegoes só arancou para esta goleada após o intervalo, quando já não estavas em campo? deixo isto à consideração de quem queira comentar. um abraço a todos. força pegoes!

Anônimo disse...

ATENÇÃO JOGADORES E NÃO SÓ ,DOMINGO HÁ JOGO COM A U.D.AZOIA ÁS 15 HORAS.

Ass. "o mister"

PS.Ainda não percebi porque é que quem comenta neste blog não se indentifica.

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos comentários elogiosos do Paulo Jesus e do Bruno Carvalho.

Fotos GDP