segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Forninho x G.D. Pegões

FORNINHO- 2 G.D.PEGÕES -2

O Grupo Desportivo de Pegões deslocou-se este domingo ao campo do Forninho onde empatou a 2 golos.
Num campo pesado e debaixo de uma chuva torrencial as equipas bateram-se muito bem não se deixando ir abaixo pelas adversidades.
a primeira parte foi bastante equilibrada com um jogo muito a meio campo e com poucas oportunidades de golo e foi o forninho que marcou primeiro, num claro fora de jogo que o fiscal de linha não assinalou, a defesa do GDP sai da area e o jogador do Forninho recebe a bola completamente acampado na area fazendo o 1-0, resultado que se manteve até ao intervalo,tendo ainda Dudu isolado falhado o empate para o GDP.
Na segunda parte o GDP entrou a dominar e num grande lance individual Kito recupera a bola a meio campo finta toda a defesa adversária e atira a contar fazendo o empate, minutos depois Galau isola-se e faz o 1-2 para o GDP, pouco depois e após uma desatenção da defesa do Pegões o Forninho chega ao empate, de seguida o GDP foi á procura do golo da vitória mas foi infeliz, num livre apontado por Guerreiro a bola embate na trave e vai ter com o Guarda Redes do Forninho, de seguida Dudu segue isolado para a baliza e o arbitro apenas marca falta esquecendo-se do cartão vermelho.
Foi uma boa partida de futebol com emoção entre os dois primeiros classificados.


Video
GOLAÇO DE KITO










4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a rapaziada do Pegões pelo esforço que fizeram ao jogar debaixo de uma intensa carga de água, e mesmo assim quase que ganhavamos se não fosse o arbitro... mais uma vez parabens...
P.S- Gostei de ver o strigas a central, será que descobriu a sua Posição???

Quinzinho

Anônimo disse...

Como já deves ter reparado eu em qualquer posição que jogue, não consigo jogar mal ... só me falta jogar a guarda redes ...

ass. strigas

Anônimo disse...

Um passarinho contou-me que o Valdera jogou com um jogador castigado contra o Passil e contra o Pégões.A ser verdade, o Valdera perde 6 pontos e o Pégões recupera 3 pontos o que nos coloca na luta para o 1ºlugar quando nos falta sómente 2 jogos em casa e 1 fora.
Era engraçado ficarmos em 1ºlugar do grupo, não era??
ass. O MISTER

Anônimo disse...

Atenção,atenção, muita atenção!!! Na próxima sexta feira vai haver uma surpresa no torneio de sueca,foi contratadada uma BARGIRL.
Pronto lá se foi a surpresa mas eu não aguentava,tinha que contar.

Fotos GDP