quarta-feira, 11 de abril de 2007

Espiões em Pegões

Durante toda esta época foram vistos vários Helicópteros a sobrevoar o Campo do Pegões-Gare e especialmente quando havia treinos, soubemos hoje que tais helicópteros eram espiões enviados pelos grandes clubes europeus de forma a captar e registar os inovadores métodos de treino do Mister Paulo Rosa na esperança dos treinadores dos seus clubes poderem melhorar o rendimento das suas equipas.
A foto apresentada demonstra bem o que as equipas são capazes de fazer para ganhar.
O caso já seguiu para a UEFA onde se espera mão pesada do Sr. Platini

4 comentários:

Anônimo disse...

A ter em consideração o número de treinos realizados ao longo da época, digamos que os "espiões" não gastaram assim muito combustivel nos helicópetros... Eh eh eh...


Ass: Ex Defesa Direito Suplente

Anônimo disse...

Espionagem so se for dos alemaes devido a verem quem bebe mais cerveja pois ja la chegou a fama que em pegões e o sitio onde se bebe mais principalmente antes no intervalo e no fim do jogo.
pelo menos somos os maiores em alguma coisa, nao temos treinador a altura , nao temos jogadores bem esses ja nem e preciso falar pois ja estao todos na pre-reforma.


ASS: Ponta de lança esquecido

Anônimo disse...

Confirma-se a presença de equipas internacionais a espiar os jogos do pegões. Uma dessas equipas foi o Manchester City, esta equipa estava perante uma fase ma de resultados,e qual foi a opção que esta formação tomou. Optaram por alterar as dimensões do campo, copiando as dimensões do campo do pegões. Os resultados foram imediatos e a serie de maus resultados terminou.
ASS: Delegado

Anônimo disse...

Dadas as condições para integrar neste grande clube que é o Pegões, passo a informar que tenho por informações que em Pegões nomeadamente no Tretas costumava estar (já não esta porque, foi espancado pela claque devido a tanto golo) um excelente jogador cujo seu nome é Xiov Bercakov, a sua nacionalidade é dos vizinhos dos outros e amigos Ucranianos…

Olheiro Anónimo

Fotos GDP