segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

G.D.Pegoes vs Africanos

G.D.Pegoes -3 Africanos -0

Este fim de semana decorreu mais um grande jogo em Pegões-Gare onde a equipe do Grupo Desportivo de Pegões recebeu e a equipa dos Africanos da Bela Vista e venceu categoricamente por 3-0.
O GDP entrou muito bem pois ao 15m já vencia por 2-0 com 2 golos de Gonçalo (de referir que durante este periodo o mister ainda se encontrava no bar a servir minis) sendo o melhor periodo de jogo do GDP, ao terminar a primeira parte Marco G. Redes do GDP defendeu um penalty e o pegões levou 2 golos de vantagem para o intervalo.
Na segunda metade o jogo foi mais aberto e com inumeras oportunidades Galau fez o 3-0 para o GDP, sendo ainda anulado um Golo a Strigas e uma grande penalidade que não foi assinalada pelo Arbitro sobre o mesmo craque do GDP.
Num bom jogo o Grupo Desportivo de Pegões acaba o ano a ganhar.



VIDEOS DA SEMANA

ENTREVISTA AO MISTER

ENTREVISTA DO PRESIDENTE AO MISTER PAULO ROSA

ENTREVISTA A NUNO CANTONEIRO

ENTREVISTA DO SÓCIO


























segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

VALDERA vs G.D. PEGÕES

VALDERA -4 G.D. PEGÕES - 1

O Grupo Desportivo de Pegões jogou este fim de semana no terreno do valdera onde perdeu.
O jogo começou com um bom ritmo e bastante dividido a meio campo, sendo o valdera a primeira equipa a marcar, passado dez minutos surge o golo do empate do GDP marcado através de um remate de 30 metros de Mota num golo de belo efeito, passados 2 minutos o arbitro assinala penalty contra o Pegões e o valdera faz o segundo golo.
Na segunda parte o Pegões entrou bem no jogo e a trocar bem a bola entre si conseguiu enervar a equipa adversária, que num lance precedido de falta clarissima sobre o jogador do GDP Pedro que o arbitro não marcou o Valdera continua a jogada e faz o terceiro golo, o quarto golo surge num alivio da defesa do GDP para a entrada da area onde estava um jogador do valdera que rematou para golo.
De referir a prearação do Valdera que treina quatro vezes por semana, apenas mais quatro que o GDP e o campo que é enorme e onde é preciso pernas para aguentar os 90 minutos num ritmo alto.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Olival. Q. vs G.D. Pegões

O Grupo Desportivo de Pegões efectuou este sábado um jogo de treino com a equipa do Olival perdendo 4-3.
A equipa de Alcacer entrou muito bem no jogo e marcou cedo acabando a primeira parte a ganhar, no segundo tempo o GDP dominou o jogo completamente e não fosse a falta de sorte o pegões teria trazido uma vitória tranquila, saliente-se as exibições de Vavá que marcou 2 golos e Nuno Cantoneiro que fez uma segunda parte de luxo como central e que muitos espectadores diziam ser o novo Beckenbauer tal a facilidade com que resolvia os lances.






domingo, 2 de dezembro de 2007

Rio Frio -1 G. D. de Pegões -1

Na deslocação deste domingo ao campo do Rio frio o Grupo Desportivo de Pegões não conseguiu melhor que um empate a uma bola.
Numa primeira parte bastante equilibrada foram escassas as ocasiões de golo sendo o jogo muito disputado a meio campo e com as defesas a superiorizarem-se aos ataques.
Na segunda parte o GDP entrou muito bem, começando a pressionar a equipa de Rio Frio e a criar vários lances de perigo num dos quais Galau aproveitando uma falha do Guarda Redes faz o 1-0 para o Pegões, a partir do golo o GDP baixou a pressão e o ritmo de jogo pelo que permitiu a subida da equipa adversária que começou a chegar com perigo á baliza do Pegões e numa bola perdida dentro da pequena área e num lance bastante confuso o Rio frio empata.
Depois do golo do empate ambas as equipas procuraram o golo mas o empate teimou em subsistir.
Refira-se que Dudu perto do final do jogo é derrubado dentro da area do Rio Frio qundo só já tinha o guarda redes pela frente e o árbitro a 5 metros do lance fez vista grossa e nada assinalou.
Foi um jogo bem disputado em que ambas as equipas procuram a vitória.
Uma palavra de agradecimento para a direcção do Rio frio pelo jantar e pela bela água pé, quando vierem a Pegões vão ter uma feijoada á espera com o belo do tinto.




















Fotos GDP