quinta-feira, 29 de março de 2007

Mundial de Matrecos

Decorreu hoje mais uma eliminatória do Campeonato Mundial de Matrecos com a Dupla Binaca/Zangado a derrotar a dupla Tica/Russo!
O jogo decorreu num ambiente de grande emoção no Bar Joe e com o estádio completamente cheio. A dupla vencedora acusou menos a pressão do jogo e mesmo com algumas jogadas defensivas menos conseguidas por parte de Zangado o seu parceiro Binaca na frente era demolidor marcando golos de todas as maneiras e até de meio campo!

Veja aqui este golaço de Binaca
http://www.youtube.com/watch?v=w3HYIUeE894

sábado, 24 de março de 2007

Aldeias do Chão 4 - 1 G.D. Pegões

Comentário ao Jogo
Jogo em que fomos para cumprir calendário e tentar deixar uma boa imagem e ao contrário do que o resultado diz, conseguimos o respeito do nosso adversário. Apesar de termos levado só onze jogadores (com o Strigas incluído) e logo no 1º minuto termos oferecido um golo (sabíamos que eles estavam nervosos e resolvemos tranquiliza-los) fizemos um excelente jogo até aos 70 minutos. Durante esse período do jogo nós tivemos por cima e a sorte não nos acompanhou pois tivemos boas ocasiões de golo e por isto ou por aquilo ou pelos postes só conseguimos aos 60 min fazer o nosso golo que empatou o jogo.O nosso adversário acusou e de que maneira este golo pois precisava imperiosamente de vencer o jogo para se qualificar para as meias finais, tiveram então 10 min de grande tensão em que se adivinhava o golo do Pégôe-Gare mas aos 70 min fizeram um golo ao melhor estilo da NBA e a partir daqui até ao final a nossa equipa acabou porque o nosso opositor é uma equipa que treina 3 vezes por semana (três a mais que nós) e também porque o grande motor da nossa equipa (STRIGAS) gripou.
Relativamente ao árbitro há que dizer que esteve em grande nível apesar de não ter marcado uma grande penalidade flagrantíssima a nosso favor e de ter introduzido as regras da NBA no futebol.
Agora é caso para dizer que está tudo dito e que para a próxima época cá estaremos novamente
Por mister Paulo Rosa

Equipa Inicial
1. JP
2. Vargas
3. Axigã
4. Batuta
5. Cantoneiro
6. Alexandre
7. Kito
8. Russo
9. Dudu
10. Strigas
11. Vasil Steffanov Bacharov

Treinador. Paulo Rosa
Dir. de Comunicação. José Henrique

quinta-feira, 22 de março de 2007

Tubarão Pescado na Barragem

Um tubarão com 200kg foi ontem pescado á cana na barragem de Pegões e quem foi o autor de tal proeza?! Nem mais nem menos que Anselmo, mais conhecido no mundo da pesca pelo "Binaca"
Vários pescadores de todo o mundo já vieram até á barragem de Pegões tentar a sua sorte na tentativa de capturar tão imponente animal mas sempre em vão, teve que ser Binaca (ele que trata por tu os 5 melhores pescadores do mundo) a conseguir pescar este magnifico tubarão.
Segundo declarações do mesmo foi bastante fácil capturar o animal visto ter utilizado uma técnica de pesca que Vasco Speed trouxe de Inglaterra e que ambos tiveram a testar na passada semana na pesca ao xixito com excelentes resultados.
O referido Tubarão estará em exposição na sede do Grupo Desportivo de Pegões até final da semana.

domingo, 18 de março de 2007

Magnata Americano investe no Pegões

O Magnata Americano Zéff Henryke na foto acompanhado das suas quatro namoradas (A crise chega a todos) está em Portugal na perspectiva de investir no G.D. Pegões. É intenção deste multimilionário comprar mais de 50% das acções da SAD do Pegões por forma a assumir a Presidência e dessa forma poder levar a cabo a sua grande ambição, tornar o Pegões Campeão Europeu!
Este Americano pretende muito na linha do que Abramovich fez no Chelsea investir parte da sua fortuna no Pegões e como forma de conseguir os seus intentos já prometeu aos Sócios caso ascenda á Presidência do Pegões contratar três Estrelas do futebol Mundial são eles: JORGE BALANÇA, CÁLITA e HUMBERTO, alguns sócios não vêm com bons olhos estas promessas e chamam a este magnata de megalomano pois é impossivel conseguir juntar três dos melhores jogadores do mundo no Pegões, tal como os problemas de balneário que dai adviriam, pois apesar de o mister Paulo Rosa estar habituado a lidar com os craques do Pegões mais três Estrelas iriam destabilizar! Na próxima AG do clube tudo ficará decidido

PS: Por motivos de logistica não nos foi possivel apresentar comentário do jogo de hoje, mas fica a informação que 1 ano depois o Pegões perdeu em casa G.D. Pegões 1 - 5 Lagoa da Palha



sexta-feira, 16 de março de 2007

Nova Boy´s Band nasce em Pegões

Ao Pressentir a Chicotada Paulo Rosa prepara-se para enveredar por novos caminhos!
Numa absolutamente fantástica jogada de Marketing o Mister Paulo Rosa e Vargas apresentam hoje a sua Boy´s Band, Os "DEZERTO´S"
Aproveitando as comstantes noticias diárias sobre o G.D. Pegões, Paulo Rosa e Vargas formaram uma Banda e decidiram apresenta-la hoje.
O primeiro single já pode ser ouvido nas rádios e visto na MTV e VH1

quarta-feira, 14 de março de 2007

Vandalismo em Pegões

Contestação aumenta!
Vandalismo nas Ruas de Pegões!
A freguesia parece o Ruanda...
Depois dos dois ultimos resultados negativos do Pegões a reacção dos adeptos não se fez esperar e as três claques organizadas do clube mostram a sua revolta com actos de vandalismo por toda a freguesia e pedem Chicotada Psicologica!
A Margem de manobra do Mister Paulo Rosa é neste momento muito curta pelo que tem que levar a equipa até ao Nacional de forma a reconquistar a massa associativa.

domingo, 11 de março de 2007

Jardia 1 - 0 G.D.Pegões

Comentário:

Jogo muito equilibrado em que em que o “factor casa” foi determinante para o resultado final. O Pegões entrou algo receoso e ficou um pouco atrás o que permitiu á Jardia ter mais bola e por isso beneficiar de lances de bola parada e ai eles demonstraram trabalho de casa, pois o perigo surgiu de lances estudados. Sensivelmente a meio da 1ªparte acabaram por fazer o golo num canto á maneira curta e imediatamente a seguir ao golo tiveram uma oportunidade soberana para ampliar o resultado .A parti daqui a história do jogo foi totalmente diferente pois nós reagimos e fomos para cima deles e até ao final do jogo a Jardia esboçou alguns tímidos contra ataques e limitou-se acima de tudo a defender a vantagem utilizando para isso métodos menos próprios (o massagista foi o elemento mais activo entrando constantemente em jogo ).Apesar de tudo isto nós na segunda parte fizemos tudo para chegar á igualdade dispondo de duas grandes oportunidades de golo. Perante tudo isto o resultado mais justo seria o empate mas como todos nós sabemos no futebol ganha quem marca mais e a Jardia marcou mais um portanto desde já os nossos parabéns.
No inicio quando disse que o factor casa foi determinante têm a ver com a arbitragem, não que o árbitro tenha tido grandes erros no aspecto técnico mas no aspecto disciplinar já não se pode dizer o mesmo pois a 20 min do fim houve uma entrada violenta sobre o Pica e o árbitro deu a lei da vantagem e depois esqueceu-se de mostrar o amarelo ao jogador da Jardia que neste caso seria o 2º e consequentemente o vermelho. Não estou a sacudir a água do capote ,não perdemos por causa do árbitro mas…O FACTOR CASA FOI DETERMINANTE.
Os jogadores do Pegões-Gare bateram-se muito bem e com este empenhamento acreditamos que ainda nada está perdido ,bastando para isso ganhar o próximo jogo em casa e depois irmos á Aldeias do Chão jogar o tudo ou nada.
Por Mister Paulo Rosa


Da esquerda para a direita
Em cima: Tuto, Paulo Rosa, Axigã, Russo, António Gordo, Cantoneiro, Marco Pereira, Rabisco, Strigas, Batuta, Marco, Zé Henrique
Em baixo: Calhalho, João Diniz, Alexandre, Renato, Kito, Buggy, Vasil, Pica, Marinho, Dudu

Equipa titular

1. Marco
2. Pica ( 75min Axigã)
3. Rabisco
4. Nuno Cantoneiro ( 45min Renato)
5. Marco Pereira
6. Nuno Aldeias ( 70min Vasil)
7. Alexandre
8. Buggy
9. Batuta
10. Kito ( 70min Strigas)
11. Dudu ( 80min Marinho)

Suplentes

12. Calhalho
13. Axigã
14. Vasil
15. Marinho
16. Strigas
17. Renato

Treinador: Paulo Rosa
Dir. Desportivo: Tuto
Massagista: António Gordo

Golos: 1-0 aos 20m
Reultado Final 1-0

quarta-feira, 7 de março de 2007

Fase final Calendário

Série "A"

Jornada N.º 01
11-Mar-2007 Jardiense X G. D. Pegões
10-Mar-2007 Aldeia dos Chãos X Lagoa da Palha

Jornada N.º 02
18-Mar-2007 G. D. Pegões X Lagoa da Palha
18-Mar-2007 Jardiense X Aldeia dos Chãos

Jornada N.º 03
24-Mar-2007 Aldeia dos Chãos X G. D. Pegões
25-Mar-2007 Lagoa da Palha X Jardiense

Chelsea quer Cantoneiro


Roman Abramovich fez este fim de semana um desvio até Portugal para se encontar com o jogador do G.D. Pegões Nuno Cantoneiro e seu empresário, o urso Barnabé, o encontro decorreu em Canha visto o empresário Russo ter atracado o seu iate junto á Ribeira de Canha.

Pelo que vimos o Jogador parece ter saído satisfeito da reunião pelo que só falta Abramovich chegar a acordo com o GDP, recorde-se que a clausula de rescisão do jogador é de 75 milhões de Euros o que caso o Chelsea avance tornará esta a tranferência mais cara de sempre.

Como já se viu o empresário Russo não se poupa a meios para atacar a vitória na tão ambicionada Liga dos Campiões.

domingo, 4 de março de 2007

Operação Jardia



Resultado da Votação
Que pensa do Treinador Paulo Rosa


Votos
Melhor que o Mourinho 31% 27
Muito Bom 8% 7
Bom 3% 3
Mediano 2% 2
Fraquinho 2% 2
Muito Fraquinho 5% 4
A minha Avo percebe mais de bola que ele 48% 41

Perante este resultado ficamos á espera de resposta breve por parte da administração da SAD

Fotos GDP